Palavras...

Palavras...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ouvi falar e me interessei: CLUBE DA LUTA

Como o fato de ter assistido o filme não diminuiu a minha curiosidade pelo livro.

 
“Considerado um clássico desde sua publicação em 1996, CLUBE DA LUTA é hoje reconhecido como um dos romances mais originais e provocativos de sua década. O humor negro de Chuck Palahniuk narra a história de um jovem funcionário que descobre que sua frustração e ira não podem ser acalmadas com o consumo desenfreado que a mídia oferece. Ele encontra alívio e redenção após horas de luta em pequenos clubes escondidos nos porões de bares da cidade. O clube da luta é idealizado por Tyler Durne, que acredita ter encontrado uma maneira de viver fora dos limites da sociedade e de suas regras sem sentido. Mas o que está por vir de sua mente pode piorar muito daqui para frente.”  (sinopse da contracapa.)
 
Muito massa esta capa!

 
 
Sim, eu já conheço a história...
Sim, as surpresas do livro provavelmente não serão surpresas para mim... 
Mas o que eu posso fazer minha gente? Tô doida pra ler o CLUBE DA LUTA de Chuck Palahniuk (Ed. Leya).
Quando eu assisti a este filme (faz anos!) eu nem sabia que havia sido baseado em um livro e apesar de ter achado a história “mucho loca” (ou por isso mesmo) gostei bastante do enredo.
 
 
Eddie e Brad
 
Ano passado descobri o livro mas não comprei porque achei caro. Então, quando em dezembro recebi um e-mail de uma loja virtual com o catálogo de promoções e o CLUBE DA LUTA estava remarcado para R$16,90, resolvi que era hora de botar a mão no bolso.
 
O livro é curto (270 paginas) e acredito que conseguirei me organizar para ler no mês de março.
 
Veremos!
 
Feedback em breve.
 
"Um bom início de Semana Pré-carnavalesca para todos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário