Palavras...

Palavras...

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Eu recomendo: SR. DANIELS de Brittainy C. Cherry

Como é bom ler uma coisinha leve, de vez em quando ;)

 
Quando tinha uns treze, quatorze anos (lá nos anos 80), eu lia romances de banca de revista.
 
Existiam três séries bem famosinhas, JÚLIA, SABRINA e BIANCA, que eu pegava emprestadas com uma prima mais velha e lia, lia, lia...
 
 
Podem me julgar... hehe!
 
Detalhe: eu pegava escondido de meus pais, pois não havia a menor possibilidade de eles deixarem eu ler aquelas "sem-vergonhices" - kkkkkkk.
 
Eu adorava.
 
Obviamente eles descobriram, passaram um sermão em mim  e em minha prima e me proibiram de ler as revistas.
 
Mais óbvio ainda que eu conseguia driblar a proibição e toda vez que ia pra casa de Mari eu tomava overdoses dos romances. 
 
Até que enjoei.
 
E pior: ficava com vergonha de dizer que já havia lido "aquele tipo de coisa". 
 
Hoje em dia acho uma besteira você ter vergonha de ler o que quer que seja, mas ainda passei um bom tempo torcendo o nariz para os romances mais docinhos.
 
Vou ser bem sincera. Não é um gênero, que hoje em dia, eu priorize, mas posso ler se encontrar alguma história que me desperte o interesse.
 
Foi o que aconteceu com SR. DANIELS.
 
Estava fazendo hora em uma livraria, dei de cara com o livro, li a orelha, o primeiro capítulo e trouxe ele para casa.
 
Terminei em poucas horas e digo: me diverti muito.
 
Aos dezenove anos Ashlyn perde sua irmã gêmea para a leucemia e é enviada pela mãe (que está surtada) para morar com o pai (que ela detesta). Ela conhece o "musico" Daniel na estação de trem, ele a convida para assistir um show na mesma noite, eles se apaixonam perdidamente e dias depois veem seus sonhos irem por água abaixo quando descobrem que são professor e aluna. 
 
 
 
 
SR. DANIELS
 
Autora: Brittainy C. Cherry
 
Editora Record
 
320 páginas










"Desorientados, os dois precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a conviver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos."
 
Eu sei, eu sei... é muito meladinho de açúcar.
 
Mas a história é bem amarradinha, há personagens super legais, o casal de protagonista é uma fofura e eu gostei do livro.
 
Vou-fa-zer-o-que?!?
 
Indico para quem gosta de romances levinhos, com uma pitadinha de drama familiar e está precisando de um tempo entre uma leitura densa e outra.
 
 
Beijos e ótimas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário