Palavras...

Palavras...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Expectativa: Leituras Planejadas para JULHO/2015

Livros e Chuva...


 
 
 
O mês começou prometendo muita água pelas bandas de cá e, enquanto torço para que a chuva cai no lugar certo e que cause o menor estrago possível, permaneço enclausurada em casa na companhia dos livros escolhidos para o sétimo mês do ano...
 
Continuo enganchada com GUERRA DOS TRONOS. Estou quase na metade do volume 1 e elegi Tyrion um dos melhores personagens já escritos EVER. Mas, como muita gente me falou que Mr. Martin é um psicopata TOTAL, nem vou me animar muito.
 
Livro bom, só acho que AS CRÔNICAS acabarão por aqui pra mim.
 

Haja Coração!!!



Para meu projeto de ler os romances de Machado em ordem cronológica eu comecei HELENA, o terceiro da lista e a obra com a qual tenho o relacionamento mais turbulento...

Depois falo sobre isto.

Número 3...
 
 
Voltei para o primeiro livro da série EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO  de Marcel Proust. Havia começado a leitura em novembro passado mas, a quimioterapia tava muito pesada neste período e não consegui engatar a leitura de nada exigisse um cérebro bem "lubrificado" (hehe!).
 
Agora vai...devagar, mas vai!
 
Chá, madalenas e lembranças...
 
 
Como eu estou com muitas saudades de João Ubaldo Ribeiro escolhi SARGENTO GETÚLIO para me fazer companhia. Vai ser bom passar um tempo com um dos meus escritores mais queridos.
 
Te amo, João!


 
Para terminar, tem YUYU HAKUSHO - volume 5. Lá vou eu, de novo, me meter com as peripécias de Yusuke e CIA.
 
Vejamos onde isso vai dá.

Pior é que eu gosto destas pestinhas.
 
 
 Um mês de muita tranquilidade e ótimas leituras para todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário