Palavras...

Palavras...

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Leituras do mês de JUNHO / 2015

Um mês para ficar na história ;)
 
 
 
 
Pode parecer um pouco de exagero a afirmação "ficar na história", mas de fato junho foi um mês muito especial.
 
Serei breve e explicarei o motivo de ter ficado tão satisfeita com minhas leituras.
 
Vou logo dizendo que não li "trocentos" títulos, tampouco li coisas do calibre de D. QUIXOTE, GUERRA E PAZ ou afins.
 
Nã-nã-nin-nã-não...
 

 
  • SOBRE A ESCRITA - Stephen King (Suma das Letras, 255 páginas)
  • 1984 - George Orwell (Companhia das Letras, 414 páginas)
  • O HERDEIRO - José Vital (Novos Talentos da Literatura Brasileira, 183 páginas) 




  • A MÃO E A LUVA - Machado de Assis (Globo, 107 páginas)
  • MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS - Manuel Antônio de Almeida (Penguin, 265 páginas)




  • PENADINHO VIDA - Paulo Crumbim e Cristina Eiko (Panini, 82 páginas)
  • YUYU HAKUSHO vol.4 - Yoshihiro Togashi (JBC, 188 páginas)
  • A MORTE DE STALIN - Fabien Nury e Thierry Robin (Três Estrelas, 150 páginas)

MAAAS...
 
Li meu primeiro livro de Stephen King (que adorei), reli 1984 para meu Clube do Livro (amei cada minuto) e A MÃO E A LUVA  para meu projeto de reler os romances de Machado (tive muitos flashbacks nostálgicos de minha pós-graduação).
 
Quitei uma dívida moral com meu irmão caçula lendo O HERDEIRO, livro escrito por ele e fiquei  animada com o potencial do meu maninho.
 
Cho-rei de rir com MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS, que ganhou o título de "livro terapia".
 
Li três quadrinhos; PENADINHO VIDA, YUYU HAKUSHO vol.4 e A MORTE DE STALIN.
 
EEEE... fiz um vídeo falando de tudo isso.
 
 
Como eu ainda não domino as manhas da internet, se vocês não conseguirem acessar pelo atalho acima, podem entrar no meu perfil do Google+ e irem na minha coleção LIVROS EM VÍDEO.
 
Será sempre lá que colocarei meus filminhos :)
 
 
Um beijo e ótimas leituras. 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário