Palavras...

Palavras...

sábado, 17 de outubro de 2015

Lidos: SETEMBRO de 2015

Muito fora de meus planos...


 
Vou desabafar!
 
Estive meio fora da vibe literária e acho que ainda não voltei à ela, pra falar a verdade.
 
Do que eu havia planejado para SETEMBRO só li ORGULHO E PRECONCEITO (artigo aqui ). Tudo bem que não me sinto obrigada a seguir o planejado ao pé da letra, e estou muito sem paciência para ler coisas com mais consistência.
 
O resultado é que a maioria dos livros lidos são o que eu chamo bobeirinhas, ou livros para zerar QI (sem ofensa).
 
Em todo caso foi divertido.... e O ARROZ DE PALMA (artigo aqui ), último lido em Setembro, entrou para a lista de Melhores Livros da Vida.
 
Vamos por categorias.
 
Três livros infantis:
 
A TALE OF TWO BAD MICE, que foi um repeteco, e a leitura the flash (feita na livraria) de VADER E FILHO e A PRINCESINHA DE VADER.
 
A lindeza.
 
Cho-rei...
 
 
... de rir!
 

Romances amorzinho:
 
Paguei minha língua!
 
Eu que achava não ter fígado pra tanto açúcar, li duas bombas de glicose de Julia Quinn; OS SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTON e PARA SIR PHILLIP, COM AMOR.
 
Jujubas...
 
... e caramelos!
 

Livro estranho:
 
O esquisito (e Francês) A LOJA DOS SUICIDAS.
 
Até brinquei no Instagran que a história é uma mistura de Família Adams com O Pequeno Príncipe (vejam que confusão!).
 
Pra falar a verdade, eu poderia ter passado sem ele...
 
Hã???
 
 
Os Salvadores de neurônios:
 
Pelo menos eu tive ORGULHO E PRECONCEITO e O ARROZ DE PALMA, que foram responsáveis pela consistência intelectual de minhas leituras. 

Adorei os dois e recomendo veementemente.
 
Uma graça!
 
Lindo!
 
 
Devo advertir que ainda estou passando pela estranha fase que me persegue desde o mês passado e, por tanto, haverá coisas BEEEEMMMM bizarras nos Lido de Outubro (he-he-he).
 
Um beijo e ótimas leituras para todos! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário