Palavras...

Palavras...

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Lidos: FEVEREIRO de 2016

Fevereiro; o mês em que eu ZZZZZZZZZZZ...




Eu estou super desorganizada com meus registros de leituras. Ao ponto de até esquecer a atualização do status dos livros no SKOOB. 

Isto não é nada bom!

Sou muito dispersa e se perco o foco, já era. É um custo voltar aos trilhos.

Acrescentem a isto alguns imprevisto pelo meio do caminho:
  • Eu embernei durante o período de Carnaval ;)
  • E logo na sequência tive uma virose, e adivinhem? Dormi mais ainda...
O resultado de tantas horas de "inconsciência" (hehehe) foi pouquíssima leitura. 

Ainda assim, foram três livros e um artigo. 

Vou listá-los aqui em baixo e deixa o link para o vídeo de conclusão que postei no FACEBOOK.

- TRÊS ANOS de Anton P. Tchekhov que está na minha lista do Desafio Livrada! 2016, na categoria UMA NOVELA. Já tem um artigo sobre ele AQUI.

- A VIDA PRIVADA DAS ÁRVORES de Alejandro Zambra

- O DIÁRIO DE UM BANANA vol.2 - RODRICK É O CARA de Jeff Kinney, também no Livrada! (UM LIVRO BOBO).

- SEJAMOS TODOS FEMINISTAS de Chimamanda Ngozi Adiche.

Explico um pouquinho melhor aqui no facebook.com/salvapelolivro

Um beijos e ótimas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário